André Cairo incorpora “Motoqueiro da Paz”


Ele está de volta, dessa vez como ‘Motoqueiro da Paz’.

Segue o texto de autoria de André Cairo

Ele mudou a história e você está mudando o que?

Motoqueiro da Paz, um dos 73 Personagens de André Cairo, Presidente do MCMP, chegou a Vitória da Conquista, enérgico e maiêutico, Inspirado no Folder do Movimento Contra a Morte Prematura, de 1990, com imagem de Jesus Cristo, “Ele mudou a história e você está mudando o que? Crianças Abandonadas, Deficientes, Idosos e Mulheres, continuam sendo discriminadas e você continua sendo o que?”.

Afirmou que “a paz é outro coisa senão uma concórdia ordenada; e crer em Cristo é diferente de crer a Cristo”, que no Século I, enfrentou o Império Romano, sendo crucificado injustamente, como também Apóstolo Paulo, decapitado, ambos mortos prematuramente, entre outras mortes, a expandirem até o Século XXII?

Se na atualidade a história não mudou, sem dúvida é porque Autoridades e a maioria da Comunidade não mudaram, não acreditando a Cristo, que é o propósito de Jesus, enquanto muitos acreditam em Cristo, sem enfrentar o perigo; e poucos enfrentam, acreditando a Cristo. Finaliza Cairo, deixando pessoas reflexivas.

Por: André Barros Cairo – Foto: Mandrak