BA: Polícia captura menor que estuprou e matou criança de 10 anos


A polícia conseguiu achar o possível autor do estupro e assassinato da pequena Milena, de apenas 10 anos. Um crime bárbaro, que entristeceu e chocou toda a Bahia na última quinta-feira (17). O adolescente de inciais J. S. S. foi preso  no sábado (19) por uma equipe da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ele foi detido e apreendido, encaminhado para a Delegacia de Mata de São João para as medidas cabíveis que o caso requer. Conforme informações, J. S. S. estava em um carro que foi abordado pelos PMs em uma rua vicinal perto da delegacia de Mata. No veículo se encontrava o acusado, uma mulher que se identificou como sendo a mãe dele e um homem que dirigia o carro.

A mãe contou aos agentes que estava levando o adolescente para se entregar à polícia, pois ele estava escondido no povoado de Pitanga por conta do homicídio que praticou em Camaçari.

O corpo da menina foi encontrado pela mãe, dentro da casa onde moravam, com marcas de estrangulamento. Segundo o policial, quando ocorreu o crime, a menina estava sozinha em casa, depois de voltar da escola, enquanto a mãe trabalhava. O crime ocorreu por volta das 14h, na Rua da Manoela, Gleba A

A vítima costumava buscar o irmão de três anos na creche depois da escola, mas foi morta antes disso. Ao encontrar a filha morta em casa, a mãe achou que o bebê tinha sido levado pelo autor do crime. No entanto, ela descobriu que o menino ainda estava na creche.

Menina de 10 anos foi morta na cidade de Camaçari (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

Ainda segundo o policial, a criança entrou em luta corporal com o criminoso. Eles farão exames para comparar o material encontrado nas unhas da menina com uma roupa do suspeito achada na casa dele.

O policial ainda informou que o suspeito era de Dias D’Ávila e investiga se ele se mudou para Camaçari por já ter cometido algum crime e ser procurado na cidade de origem. (G1)