Carnaval Conquista Cultural já tem atrações confirmadas


(Foto: PMVC)

Os preparativos para o Carnaval Conquista Cultural já estão a todo vapor. A festa começa no dia 10 de fevereiro, com a Lavagem do Beco, e segue do dia 11 ao dia 13 vão acontecer na Praça da Bandeira. Até o momento, a festa conta com 6 blocos e 3 atrações confirmadas.

 

A Banda Marcial de Vitória da Conquista (BAMVIC) vai marcar presença nos 4 dias de evento. No domingo, o Bloco Curtaki vai trazer Vadinho Barreto e Brincando de Cordas. Alex Baducha e Banda Curtaki também estarão fazendo a alegria dos foliões no bloco.

 

Os preparativos estruturais também seguem ativos. Os aluguéis do palco, aparelhagem de som e banheiros químicos já estão fechados. Uma reunião com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e todas as secretarias da cidade foi realizada ontem, no Centro Cultural Glauber Rocha, para discutir questões estruturais, de saúde e de segurança. A Polícia Militar contará com efetivo extra em todos os dias da festa.

 

Dillan Jr., idealizador do projeto, está otimista quanto aos festejos desse ano: “estamos trabalhando para que seja o melhor carnaval que já fizemos”, comenta. “O público pode esperar muita folia, muita paz , um carnaval seguro e pra família”, finaliza.