Conquista: Em plena luz do dia, alunos são mortos na porta da escola no Ibirapuera


A violência em Vitória da Conquista continua ceifando um número grande de adolescentes. Mais uma vez os moradores do bairro Ibirapuera são vitimas de tiros em plena luz do dia e em frente a crianças, justamente na porta de uma escola, o  Colégio Municipal Ridalva Correia Melo. No final da manhã desta quarta-feira (13), quatro garotos foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Morreram no local Teônio Santos de Jesus, 17 anos, e Flávio Silva Santos, 14 anos. Ficaram feridos  K. S. S. (16 anos) e J. F. S. (15 anos), ambos encaminhados para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. De acordo com informações extra oficiais, o quadro de um deles foi estabilizado, porém o outro ainda encontra-se em estado grave, vez que foi atingido por cinco tiros na região do ombro, tórax, abdômen e pernas.

Testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois homens a pé, que fugiram logo após realizarem os disparos. Até o momento, não foram encontrados nenhum antecedente criminal dos jovens acima.

Guarnições da 78ª CIPM, CIPT/Sudoeste (Rondesp) e Esquadrão Falcão permanecem em operação para localizar os responsáveis. Nota Oficial Polícia Militar CPR Sudoeste.

(Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz e imagens da TV Sudoeste)