Conquista: Sexo explícito em rua no Bairro Brasil


Mais uma caso de pessoas praticando sexo ao ar livre em ruas de Vitória da Conquista toma conta das redes sociais. Dessa vez foi no bairro Brasil. De acordo com vídeos, fotos e relatos de moradores da Avenida Caetité, na noite do domingo (13), o casal, aparentemente alcoolizado, foi flagrado praticando ato de atentado ao pudor na zona oeste de Vitória da Conquista, em um local que é pouco iluminado.

O ato só foi interrompido após protestos de transeuntes. O casal ainda agrediu verbalmente quem se manifestava contra o “amor livre” praticado “como dois animais”.  De acordo com informações, o rapaz ainda tentou escondê-la, tapando o rosto com as vestes, mas desistiu. Ao perceberem que a polícia havia sido acionada, eles se vestiram e fugiram em disparada. O rapaz teria sido reconhecido pelos moradores.

Fato semelhante ocorreu esse semana, na Praça Vítor Brito, mais conhecida como “Praça da Bíblia”, no centro da cidade. Atos obscenos também são registrados, com frequência, à noite, na Avenida Integração, nas proximidades de postos de combustíveis. (TV Sudoeste Digital)