Conquista: Targino Gondim, Lucy Alves e Rony Barbosa numa noite de forró


Uma programação especial para quem curte o autêntico forró vai esquentar Vitória da Conquista. O evento “Uma Noite de Forró”, reúne neste sábado (02), na Arena Mira Flores (Av. Olívia Flôres, 5522), o que há de melhor no gênero no Brasil: Targino Gondim, Lucy Alves e Rony Barbosa.

O pernambucano Targino Gondim é bem conhecido dos conquistenses e tem fãs em todo o Brasil. O autêntico forró pé de serra, o repertório do mestre Gonzagão juntamente com suas músicas garantem uma noite inesquecível.

Rony Barbosa é outro mestre do forró conquistense. Filho de Onildo Barbosa, Rony desenvolveu um estilo próprio, provando que o talento está no sangue. Grandes sucessos do forró nacional embalados por uma sanfona muito bem tocada darão a tônica de sua apresentação. Quem conhece seu trabalho fica fã.

Lucy Alves ganhou fama e projeção ao ter seu talento revelado em 2013 no Programa “The Voice Brasil,” da Rede Globo. A linda mulher é também atriz, compositora e multi-instrumentista. Depois de sua participação no programa, Lucy assinou contrato com a gravadora Universal Music lançando seu primeiro álbum solo. Em 2016, estreou como atriz na novela Velho Chico. No mesmo ano, assinou contrato com a Warner Music Brasil. Lucy Alves preparou um repertório especial para marcar sua vinda à Conquista e promete um show memorável.

Com um frio desse e com tantos talentos juntos, você vai perder? Os ingressos podem ser adquiridos no Zênite Vestibular e Cursos.