[CONQUISTA]: Veja as fotos da comemoração da vitória de Bolsonaro na cidade


Milhares de moradores da cidade de Vitória da Conquista (BA) saíram às ruas para comemorar a vitória de Jair Bolsonaro (PSL), eleito presidente do Brasil com 55,13% dos votos válidos, o que representa 57.797.466 votos.

A comemoração foi pacífica e não houve registros de brigas. Um mini trio elétrico e 02 “paredões” fizeram a festa dos eleitores na Olívia Flores, em frente ao Shopping Boulevard. A interdição da avenida foi coordenada pela Polícia Militar com o apoio do SIMTRANS em alguns pontos.

Apesar da vitória de Bolsonaro no Brasil, em Conquista, tradicional reduto petista,  Fernando Haddad obteve mais votos, foram 100.751 (58,07%), contra 72.763 votos de Bolsonaro (41,93%). Ainda assim, houve um crescimento de Bolsonaro entre os conquistenses em relação ao primeiro turno, quando ele obteve apenas 58.938 votos (34,76%).

Na Bahia, Bolsonaro venceu em apenas 04 cidades: Luís Eduardo Magalhães, Teixeira de Freitas, Itapetinga e Buerarema. Entre as regiões do Brasil, Bolsonaro perdeu apenas no nordeste.

Veja a cobertura fotográfica da comemoração registrada pelo Blog do Caique Santos