Covid-19: Conquistenses se aglomeram nos pontos de ônibus


Apesar dos rígidos decretos municipais de distanciamento social para conter a propagação do coronavírus em Vitória da Conquista, os usuários do transporte coletivo queixam-se da falta de ônibus nas linhas e do não cumprimento de horários como era antes. Por conta da demora de chegar os ônibus e da falta de veículos nas linhas, muitos se aglomeram nos pontos.

“Os ônibus estão demorando muito e quando chegam, às vezes, estão quebrados, tanto no ponto da Regis Pacheco como no ponto da Lagoa das Flores, próximo às lojas Americanas. Pode crer, o covid está solto ,os políticos só pensando em eleições e as vidas, não tem importância?”, indigna-se o leitor.

Na tarde desta segunda-feira (19) um internauta enviou uma foto mostrando a situação de aglomeração que os clientes do Sistema Integrado de Transporte (SIT) estão sendo submetidos nos últimos dias.

“O coronavírus continua solto e a aglomeração também, o povo está esquecendo e as autoridades não estão nem ai?”, questiona o leitor do BCS que enviou a foto.