[ELEIÇÕES 2018]: Dr. João Aragão, Herling, Fabrício e Zé Raimundo participam de debate com empresários


O Movimento Pró-Conquistas realizou o 2º Café MPC Empresarial, nesta terça-feira (04), no auditório do Sincomércio, em Vitória da Conquista. A proposta foi reunir os principais candidatos a Deputado Estadual com domicílio eleitoral em Vitória da Conquista, lideranças setoriais e a sociedade civil, para dialogar e propor ações pertinentes ao desenvolvimento de Conquista e Região.

Participaram do evento os candidatos: Dr. João Aragão, Cabo Herling, Jean Fabrício e Zé Raimundo. Coronel Esmeraldino e Lúcia Rocha também foram convidados, mas não compareceram. “O 2º Café MPC Empresarial vem dizer à comunidade que nós precisamos dialogar, reunir, debater, discutir, para que a gente possa entender o político e como usá-lo no desenvolvimento sustentável do município. Esperamos deles muito trabalho, honestidade, coerência no que estão fazendo, mas principalmente o entendimento com os vetores que desenvolvem o município”, disse Itamar Figueiredo, presidente do MPC.

Para o candidato a deputado estadual, Dr. João Aragão (PTC), o momento representou a união de ideologias diversas, em prol do interesse da região. “Acho que o momento é de esquecermos as diferenças partidárias, ideologias e focar no que realmente interessa, que é o desenvolvimento da nossa região, pois assim a gente vai gerar emprego, dar trabalho e oportunidade”, pontuou.

 

SOBRE O MPC

Uma das atribuições do Pró Conquistas é cobrar da administração pública e defender temas indispensáveis para o desenvolvimento do município, por isso, o segundo Café Empresarial MPC é uma boa oportunidade para tal. O MPC é uma associação, sem fins lucrativos, sem vinculação político-partidária, cujo objetivo é proporcionar um espaço democrático para que diversos segmentos representativos da sociedade possam debater o futuro do empreendedorismo em Vitória da Conquista e região Sudoeste. Entidades como a ACIVIC, AINVIC, ASDAB, CDL, COOPMAC, CRC, CREA, LOJA MAÇÔNICA CAVALEIROS DO ORIENTE, OAB, SINCOMÉRCIOVC, SINCONTEC E SINDUSCONBA possuem assentos no Movimento.