[ELEIÇÕES 2018]: Na reta final, Dr. João Aragão faz caminhadas pelas ruas de Conquista


Na tarde desta sexta-feira (05), o candidato conquistense a deputado estadual, Dr. João Aragão, participou juntamente com apoiadores e amigos, de uma grande caminhada pelas ruas de Vitória da Conquista. A concentração começou por volta das 16h na Feira do Alto Maron e prosseguiu até o bairro Pedrinhas.

Durante a caminhada, Dr. João Aragão, que atende pelo SUS há décadas, foi saudado e reconhecido diversas vezes por pessoas da comunidade que o admiram. Alguns vieram ao seu encontro, desejar boa sorte e garantir seu voto. Foi o caso da dona de casa, Maria Neide. “Eu e meu esposo somos pacientes dele e conhecemos como ele é uma pessoa honesta, atenciosa e muito competente”, disse.

“Todas as pessoas que conhecem Dr. João, tanto pacientes, quanto as que trabalham com ele, se encantam com sua generosidade e suas qualidades humanas, e é isso que precisamos atualmente nessa nossa política brasileira. Ele merece nosso voto de confiança”, enfatizou a dona de casa.

Já no bairro Pedrinhas, Dr. João Aragão foi abordado pelo motorista Jorge Alves dos Santos, que veio entusiasticamente ao seu encontro e o abraçou. “Eu conheço ele há mais de 10 anos. Dr. João cuidou de todos os meus filhos, é um ser humano maravilhoso, competente demais. Tenho certeza que como deputado ele vai exercer seu mandato da mesma maneira como faz sendo médico, com humanidade, honestidade e ética”, afirmou Jorge.

VEJAS AS FOTOS

 

Neste sábado, último dia de campanha, Dr. João Aragão fará caminhada a partir das 9h, no centro comercial e depois nos bairros Vila Serrana, Cidade Maravilhosa, Urbis V, Henriqueta Prates, Conveima, Povoado dos Campinhos, bairro Jurema, Urbis VI e bairro Brasil.

Para o candidato, agora que a campanha chega ao final, o sentimento é de dever cumprido. “Estou muito feliz em ter feito uma campanha limpa, com dignidade e muito trabalho. As sementes foram e ainda estão sendo lançadas. Vamos agora esperar para colher os frutos do nosso trabalho e seguir o caminho que Deus nos apontar”, diz Dr. João Aragão.