Eleições 2020: ‘Sintravc’ e ‘Melodia FM 87,9’ promovem série de entrevistas com prefeituráveis


O Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista – SINTRAVC e Rádio Melodia FM (87,9) promovem uma série de entrevistas como os candidatos à prefeitura. As entrevistas serão feitas no Programa Rádio Chofer, produzido e apresentado pelo jornalista Caíque Santos e veiculado na Melodia FM. Terá início às 12h10, com duração de 01 hora, 04 intervalos e 5 blocos e serão transmitidas simultaneamente pelo canal do Youtube da Melodia FM e em sua Fanpage (Facebook).

Os temas escolhidos foram baseados em recente enquete realizada pelo portal G1-Bahia entre os internautas conquistenses.

• MOBILIDADE URBANA
• FUNCIONALISMO PÚBLICO
• SAÚDE
• INFRA ESTRUTURA (ZONA URBANA E RURAL)
• ANIMAIS DE RUA

REGRAS DAS ENTREVISTAS:
1- Todos os protocolos de segurança serão rigorosamente seguidos, em consonância com as orientações da Organização Mundial de Saúde e decretos municipais, por isso, apenas o candidato entrevistado poderá permanecer no estúdio do ar, juntamente com o apresentador e operador de áudio. Os assessores, no máximo 02, poderão acompanhar a entrevista em áudio e vídeo, em uma sala reservada.

2- As perguntas subjacentes a cada tema serão elaboradas ao vivo, pelo apresentador, de acordo com o conteúdo da fala do candidato, tendo como objetivo esclarecer e informar os ouvintes.

3- A ordem das entrevistas será alfabética, levando em consideração o nome que o candidato registrou junto ao TSE.

4- O tempo recomendado para cada resposta é de 10 minutos, no entanto, caso o candidato utilize menos ou mais tempo, será descontado ou acrescentado na duração dos temas restantes, devendo respeitar o mínimo de 2 minutos para cada tema.

5- O candidato que desejar fazer a entrevista remotamente, deverá avisar com 48 horas de antecedência. Em caso de entrevista remota:

a- É preciso instalar o software ZOOM e fornecer um número de whatsapp para receber o link-convite para a entrevista que será enviado 15 minutos antes do início.
b- Em situação de queda de link ou qualquer outro problema técnico provocados pela conexão ou equipamentos do candidato, o tempo continuará correndo normalmente, até que volte o sinal.
c- Caso o departamento técnico da rádio e a produção do programa entenda que a entrevista se tornou inviável, a mesma será cancelada, sem direito a uma nova oportunidade.

CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS

CABO HERLING (PSL) – QUINTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO
DAVID SALOMÃO (PRTB) – SEXTA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO
FERDINAND MARTINS (PSOL) – SEGUNDA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO
HERZEM GUSMÃO (MDB) – TERÇA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO
MARIS STELLA (REDE SUSTENTABILIDADE) – QUARTA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO
ROMILSON FILHO (PP) – QUINTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO
ZÉ RAIMUNDO (PT) – SEXTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO