Estacionamento: “Queda de Braço” entre CDL e Herzem continua


Estacionamento em fila reduziu vagas

Um ano depois da decisão do Prefeito Herzem de alterar o estacionamento para fila nas ruas Ernesto Dantas, Rotary Club, Francisco Santos, Monsenhor Olímpio, Zeferino Correia e Maximiliano Fernandes, no centro da cidade, donos de lojas ainda não aprovaram a decisão do prefeito em não permitir mais o estacionamento em ângulo na área comercial do Centro da cidade, uma vez que reduziu drasticamente o número de vagas.

Empresários de Conquista entregaram um Ofício requerendo além do  retorno do estacionamento em ângulo, ‘sonorização’  e o impedimento de circulação de veículos de grande porte.

Em entrevista ao radialista Isaque Cabral no Programa BEM BOLADO (Rádio Melodia FM 87,9), a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Conquista – CDL, disse que a prefeitura não cumpriu com a promessa de criar novas opções de estacionamento. “Quando nós tivemos reuniões com secretários (…) nos foi prometido que seriam criadas novas vagas de área azul ali no Centro. Onde não é estacionamento de zona azul seria criadas novas vagas”, queixou-se Sheila.

OUÇA A ENTREVISTA:

Sheila diz também que a CDL não defende a sonorização, embora ela própria, como empresária, concorda e que o estudo feito pela Prefeitura para modificar o ângulo do estacionamento foi feito de forma errada. “Com fé em Deus o prefeito vai ver que o estudo foi feito errado”, disse.

A presidente da CDL é filha da vice-prefeita Irma Lemos dos Santos Andrade.