Fernando Holiday do MBL será o entrevistado de Isaac Cabral nesta quinta-feira (17)


Em visita a Vitória da Conquista (BA), o Coordenador Nacional do Movimento Brasil Livre (MBL) e vereador de São Paulo, Fernando Holiday (DEM), confirmou a participação no programa ‘Bem Bolado’ (Melodia FM), nesta quinta-feira (17). A entrevista será ao vivo, com transmissão também pela internet, a partir das 14h. “Será uma entrevista impactante”, promete o polêmico radialista Isaac Cabral, apresentador do ‘Bem Bolado’.

Holiday protocolou um polêmico projeto de lei que extingue o uso de cotas para negros nos concursos para servidores municipais da capital de São Paulo. Negro, Holiday diz que a política de cotas “é racista” por ser uma “prática em que se dá a alguém determinados privilégios ou se nega a alguém certos direitos em função da sua cor de pele”.

“Isso é, em síntese, exatamente o que esta política pública perversa faz: classifica as pessoas de acordo com a sua cor ou raça”,disse ele à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. Em sua página no Twitter, Holiday adptou o slogan da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) para a disputa à Presidência da Câmara de Vereadores da capital paulista: “São Paulo acima de tudo, Deus acima de todos”.