[FOTOS]: Polícia Militar de Conquista realiza Projeto “Mulheres Acolhedoras”


O 9° BEIC iniciou nesta terça-feira (12) as atividades do Projeto “Mulheres Acolhedoras”, atividade integrante das ações relativas ao mês da mulher. O evento contou com a participação do efetivo feminino da Unidade e teve a sua abertura realizada com a apresentação musical de Taís Carvalho, seguido pelas palestras da Dra. Jacqueline Ferraz, com o tema “Sexualidade e Auto-Estima”, e da Dra. Marcella Farias, cujo tema foi “Dicas de Prevenção para uma pele saudável”.

Nessa quarta-feira (13) o 9° BEIC realizou homenagem às mulheres que estão em atendimento na Casa do Amor, instituição de caridade que presta abrigo, alimentação e cuidados para pacientes carentes em tratamento de câncer em Vitória da Conquista – Ba. O evento contou com a apresentação musical do Sub Ten PM RR Aroldo Lemos, de entrega de flores para todas as mulheres e de colchas fustões, doadas pelos Soldados recém formados em nossa Unidade. “O 9° BEIC se sente honrado em poder proporcionar momentos de descontração para pessoas que estão lutando bravamente em busca da cura do câncer”, afirma o comunicado enviado ao nosso blog. 

A PM conta com parceiros como o Hospital de Clínica de Conquista (HCC), o Hotel Katraca, o a Floricultura Conflores, a Floricultura Japonesa, a Florart e Fabíola