I Festival de Música e Arte Religare em Conquista: Confira as fotos


Instituto de Humanização Religare promoveu o I Festival de Música e Arte Religare, com um show de Ana Clara Neves e exposição de arte de Caro Freitas. A  jovem cantora, compositora e produtora musical, é natural da cidade de Mucugê, na Bahia, onde cresceu e se tornou cantora profissional aos 14 anos.

Ana passou por dois grupos musicais locais, Flor Morena e Coffee 10, nos anos de 2013 e 2014, respectivamente e em 2016 deu início à sua carreira solo. Participou de um um projeto de músicas autorais, onde desenvolveu o dom da composição e hoje compõe canções de diversos estilos.

Além de cantora, também cria projetos e movimentos culturais, no qual nomeia de “despertar musical”, buscando enaltecer a importância da música na vida humana. Atualmente, se apresenta com sua banda por diversas cidades, levando sua alegria, amor pela música e seu estilo romântico por onde passa.

A melodiosa e bela voz de Ana Clara é inconfundível, confira:

CONFIRA AS FOTOS:

*Quer o Blog do Caique Santos cobrindo seu evento? Entre em contato pelo ZAP: (71) 99111-4005 / (77) 98871-5699 ou CLIQUE AQUI e fale conosco.