Incêndio destrói ônibus da Cidade Verde


Um ônibus da Viação Cidade Verde foi tomado pelas chamas e ficou destruído no início da manhã desta segunda-feira (04) no Bairro Vila Elisa. No momento da ocorrência, em Vitória da Conquista, só havia o motorista no veículo.O ônibus incendiado pertencia a primeira frota da empresa, com quatro anos de uso.

Ainda não se sabe se o incêndio foi acidental ou criminoso. Ninguém ficou ferido. O fato aconteceu bem próximo de onde um veículo da Cidade foi incendiado de forma criminal recentemente.

No dia 10 de novembro do ano passado, um ônibus da empresa Cidade Verde que fazia a linha Morada Real x Centro foi incendiado no bairro Santa Monica por 03 homens, um deles armado, que interceptaram o coletivo, derramaram gasolina e atearam fogo. Uma testemunha disse que haviam cerca de 50 passageiros e que os criminosos ordenaram que todos evacuassem o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas.

Os veículos usados pelos incendiários foram abandonados no local e os mesmos fugiram a pé. Não se sabe se pertenciam aos bandidos ou se foram roubados.

Com informações do: Blog do Rodrigo Ferraz e Blitz Conquista