Jovem encontrada morta em Planalto (BA) é velada em Montes Claros


O corpo da mineira Larissa França de 29 anos, que foi encontrada morta no último dia 5 na Bahia foi velado na noite desta segunda-feira (16) em sua cidade natal, Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, Larissa estava morando em Vitória da Conquista, no interior da Bahia, o corpo dela foi encontrado na cidade de Planalto, vizinha de onde a mulher morava.

Larissa era bastante conhecida em Montes Claros por causa de vídeos que postava na internet. Desde o último dia 2 de setembro a família procurava por ela. A vítima postava frequentemente nas redes sociais e o fato dela ter parado de postar chamou a atenção da família e amigos. Ela também iria para Montes Claros e não apareceu.

Familiares tentaram entrar em contato com Larissa, mas as ligações não foram atendidas. A morte dela ainda está em investigação, mas a suspeita é que Larissa tenha sido esfaqueada.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em uma estrada vicinal no povoado de Lucaia em avançado estado de decomposição. A suspeita é que ela tenha sido morta em Vitória da Conquista e o corpo jogado em Planalto.

Foram necessários exames de DNA para  a identificação do corpo, que ocorreu na última sexta-feira (13). A Polícia Civil afirmou que as investigações já estão avançadas, mas nada será divulgado para não atrapalhar as investigações.

O velório nesta vai começar às 20h30 na Funerária Bom Pastor, na rua Bario, no bairro Edgar Pereira, em Montes Claros. O enterro será nesta terça-feira (17), mas o local e horário ainda não foi divulgado pela família.

Fonte: Jornal O TEMPO