Mais um partido convida o radialista Nildo Freitas para disputar as eleições de 2020


Conhecido e muito querido na comunidade conquistense, o radialista Nildo Freitas tem sido cortejado por lideranças politicas da cidade para se associar a partidos políticos e concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Conquista em 2020. Depois do PSL agora foi a vez do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) convidar Nildo Freitas.

Durante entrevista concedida ao programa Brasil Noticias na manhã da última sexta feira (21) na rádio Brasil FM, Deocleciano José Souza Filho, o popular Ciano, falou sobre sua diplomação como 3º suplente a deputado federal pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social) e aproveitou para convidar o radialista para fazer parte do PROS, disputando uma das vagas de vereador pelo partido.

Ciano também reafirmou que não disputará nenhum cargo eletivo nas eleições de 2020 em Vitória da Conquista, e que não fará mais parte do governo Herzem Gusmão, onde já ocupou alguns cargos, entre eles o de coordenador de serviços básicos.
Ciano disse que já deu a sua parcela de contribuição ao governo municipal, mas que agora deslumbra outros horizontes na política.