Movimento Pró Conquistas e Sebrae lançam ‘Projeto Biscoito Caseiro’


Um café da manhã marcou o lançamento oficial do Projeto Biscoito Caseiro, uma iniciativa conjunta entre o Sebrae de Vitória da Conquista e o Movimento Pró Conquistas. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), no Hotel Esplendor e contou com a presença da Prefeitura Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associações e Cooperativas, Senac, Senai, Fainor, Shopping Conquista Sul, TV Sudoeste, além de representantes de 5 bancos e outros empresários.

A proposta é incentivar e fortalecer toda a cadeia produtiva do biscoito caseiro, bem como gerar negócios e promover a cidade de Vitória da Conquista. O biscoito caseiro é um produto típico da cidade e referência em toda a região, até mesmo em outros estados.

O Movimento Pró Conquistas é uma organização que reúne diversas entidades como ACIVIC, AINVIC, ASDAB, CDL, CONSEG, COOPMAC, CREA, OAB, SINCOMÉRCIOVC, SINDUSCON e Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente. Entre os projetos, estão o apoio à implantação do Observatório Social do Brasil em Vitória da Conquista, a elaboração de estudo sobre o perfil do empreendedor conquistense e a estruturação de projetos de sustentabilidade.