OAB Conquista requer adoção de medidas urgentes para a solução de problemas no pagamento de alvarás pelo Banco do Brasil


Na manhã desta quarta (19), a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Vitória da Conquista, através do Presidente, Ubirajara Ávila, enviou um ofício requerendo a adoção de medidas urgentes para solução do problema existente no pagamento de alvarás pelo Banco do Brasil em Vitória da Conquista – BA.

A Subseção destacou a demora nos pagamentos, pois advogados tem perdido horas e horas em filas, além da ausência de sistema preferencial, lembrando que o advogado está em serviço, devendo portanto ter prioridade no atendimento.
O Presidente, Ubirajara Ávila, destacou a necessidade de um atendimento especial aos advogados, propondo o aumento de caixas e de funcionários para atendimento aos advogados, bem como, um horário especial e diferenciado de atendimento e isenção de taxas para abertura de contas de advogados.

Representantes da OAB e do Banco do Brasil também se reuniram em busca de uma solução para os problemas que tem ocorrido nos pagamentos de alvarás aos advogados.