‘Roda Viva’ entrevista a deputada Janaína Paschoal nesta segunda (04)


Nesta segunda-feira (4/11), o Roda Viva entrevista a deputada estadual Janaína Paschoal. Com os mais de 2 milhões de votos que conquistou nas eleições de 2018, para a Assembleia Legislativa de São Paulo, tornou-se a deputada mais votada na história do País.

Ao lado dos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Junior, Janaína participou da elaboração do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, o que lhe garantiu projeção nacional.

Conhecida por adotar posições firmes e claras, é defensora da Operação Lava Jato, da prisão após condenação em segunda instância e é contra a anistia a políticos envolvidos em caixa 2.

Diante da afirmação do deputado federal, Eduardo Bolsonaro, de que o governo poderia recorrer a um novo AI-5, ela foi uma das primeiras a criticar, considerando a declaração totalmente descabida.

O Roda Viva será exibido a partir das 22h, ao vivo, com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A entrevista também poderá ser acompanhada no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.