8º Encontro de Publicidade e Propaganda do Sudoeste da Bahia


O EPP- Encontro de Publicidade e Propaganda – é um evento organizado pelos estudantes do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da UniFTC, voltado aos estudantes das áreas de Comunicação e demais interessados; reunindo profissionais do segmento através de palestras, workshops, mesa redonda, entre outras atividades de entretenimento.

Nessa 8º edição, temos como tema e subtema: “Quem lacra não lucra? A publicidade para além do consumo’’. Onde a proposição é dissertar e analisar campanhas modernas, seja com viés social, promoção de diversidade e de como a publicidade pode ser aplicada como instrumento de conscietização para a sociedade.

O encontro será realizado nos dias 23,24 e 25 de outubro de 2019, das 19h às 22h, no Centro Universitário UniFTC de Vitória da Conquista.

A finalidade pedagógica objetiva proporcionar aos discentes do curso o conhecimento de todos os processos relacionados à organização e operacionalização de eventos, aplicando os conhecimentos concernentes à disciplina de Assessoria de Comunicação & Impresa.


Programação

Quarta-feira (23/10) – Mesa Redonda com a participação dos renomados convidados que irão expor diferentes visões do mercado da comunicação e discutir as principais tendências da Publicidade, Propaganda e Marketing.

 

 

 

.


Quinta-feira (24/10) – Sarau Publicitário elaborado e articulado pelos alunos da instituição, onde será disponibilizado espaço para a manifestação de diversas atrações artísticas por parte dos alunos; afim de promover interação entre os universitários e estimular a contemplação da arte.


 

Sexta-feira (25/10) – Workshop de Mídia Televisiva

Leonan Torres de Jesus Filho – Kantar IBOPE Média

Rede Bahia

 


Os interessados podem se inscrever gratuitamente atráves do link disponível nas redes sociais do evento ou pessoalmente no início de cada noite de atividades; mediante – também – a doação de 1kg de alimento não perecivél que será entregue para uma instituição não governamental de Vitória da Conquista.