Coelba avisa que vai faltar energia elétrica no Nova Cidade


Muita gente vai beber água natural amanhã de manhã.  A Coelba, empresa privatizada,  disse que vai interromper a energia elétrica pública amanhã (19), para manutenção do sistema. Isso é necessário para a segurança dos seres humanos que bravamente ganham seu pão de cada dia, ajudando milhares de brasileiros a usufruírem o privilégio de ter energia elétrica em casa. O bairro da vez é o Nova Cidade.

 

 

A Coelba, diferente da Embasa, pelo menos avisa que vai faltar o produto.

Comunicado Importante:
Aviso De Desligamento Programado

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido na próxima TERÇA FEIRA, dia 19/09/2017, das 08:45h às 13:45h. Serão atingidos os seguintes locais. TODO BAIRRO NOVA CIDADE.
DO BAIRRO: NOVA CIDADE. DA CIDADE: VITORIA DA CONQUISTA. O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situade contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica. Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.
Em 18 de setembro de 2017.
Coelba – departamento de comunicação

 

PARA CONHECIMENTO,

Atenciosamente,

 

Paulo César Souza

Unidade de Atendimento de Vit.da Conquista

 

Neoenergia

www.coelba.com.br

77 3423.9121  fax 77 3423.9019