[Conquista]: Morre aos 21 anos a atriz Ariel da Mata, “A Sereia do Sertão”


Faleceu nos primeiros minutos desta terça-feira (26), a jovem atriz conquistense Ariel da Mata, 21 anos, conhecida por muitos pelo carinhoso apelido de “A Sereia do Sertão”. Ariel lutava pela vida há 06 meses, desde que sofreu um grave acidente de moto na Olívia Flores, em frente ao Shopping Boulevard. Por volta de 00h10, a família foi comunicada pelos profissionais de saúde do Hospital IBR que o coração de Ariel tinha parado de bater, após todas as tentativas de reanimação.

O velório será logo mais a partir das 14h, no Capela do Cemitério Parque da Cidade.

Nas redes sociais não faltaram mensagens comoventes da mãe, parentes e amigos:

 

 

Os amigos Carla Brandão e Igor Andrade Santos enquanto ela estava viva, produziram um vídeo “A GRANDE NOTÁVEL ARIEL”, que retrata um pouco da personalidade de Ariel. Confira abaixo:

Filha de Esdras Costa e Elaine Lula, Ariel estudava e atuava no teatro e era muito querida no meio artístico de Conquista. Participou de vários espetáculos, entre eles, o curta metragem ‘Passarinho’. Performática, conseguia se transformar na personagem que quisesse.

Ariel também era sobrinha do casal de empresários conhecidos na cidade, Eliana Costa (Salão Eliana) e Avelino Azevedo (Nathfarma).

O Blog do Caique Santos lamenta profundamente a morte de Ariel e chora junto com a família e amigos essa dor tão cortante. Que ela fique em PAZ e continue a brilhar em seu novo palco.