[Conquista]: Mulher é esfaqueada pelo companheiro no bairro Kadija e está em estado grave


Foto ilustrativa (Google)

 

Um homem tentou matar a mulher na manhã desta quinta-feira (30), depois de uma discussão, no bairro Kadija, em Vitória da Conquista. Ele foi preso por uma guarnição da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (78ª CIPM) e a vítima leva ao hospital Samur, em estado grave.

Segundo informe da polícia, por volta das 7h40 a guarnição da Fox 7808 se deslocou até a Rua Maiquinique, nº 454, bairro Kadija, a fim de averiguar uma tentativa de homicídio. No local, os PMs constataram que Jaqueline Jesus de Moura, 38 anos, tinha sido agredida com golpes de faca na cabeça e no pescoço por seu companheiro, Uallace Oliveira dos Santos, de 25 anos.

Os vizinhos relataram que ouviram gritos por volta das 7h20 e quando chegaram à residência de Jaqueline ela estava caída no chão, ensanguentada, ferida na cabeça e pescoço. O autor permaneceu no local chorando muito e foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), enquanto a vítima foi socorrida pelo SAMU e se encontra no hospital Samur em estado grave.

Fonte: Blog de Giorlando