Diamba vai tocar em Conquista


 

A banda soteropolitana Diamba foi confirmada no line up do Festival Suíça Bahiana (FSB), que acontece entre os dias 24 e 26 de novembro, no Villa Music, em Vitória da Conquista (BA). Além de Diamba, já estão confirmadas a banda capixaba Dead Fish e a cearense Selvagens à Procura de Lei.

Diamba

Com Duda Sepúlveda no vocal, Renato Nunes no baixo e Tilson Santana nos teclados, a Diamba completou 20 anos em 2016 e segue se reinventando, criando novas sonoridades dançantes e sempre positivas, relacionando a vertente nativa do reggae brasileiro com as particularidades da cultura regional.

A banda usa e abusa da literatura nordestina e ainda adiciona influências do Rock and Roll e da MPB em suas composições e repertórios. Já as influências do reggae vão de Bob Marley a Steel Pulse.

Os 20 anos de estrada foram pontuados pela produção de quatro discos e um DVD, gravados de forma independente, os quais deram vazão à sucessos como “Eu Piro Quando Você Passa”, “A Vida é Bela pra quem sabe amar” e “Caribean Nights”.

A Diamba fez inúmeras apresentações pela capital e pelo interior da Bahia, além das turnês no Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo e no interior de Minas Gerais, participando também da gravação do DVD “Clássicos de Reggae Brasil”, da banda Natiruts.

Com o novo álbum denominado “Setas Indicam A Direção” (2016), a Diamba se apresenta na sexta-feira, 24 de novembro, no Villa Music.

O festival já iniciou as vendas de passaporte e ingressos. São apenas mil entradas por dia e o primeiro lote de passaporte traz dois brindes especiais: copo personalizado e pôster do festival (que serão entregues no primeiro dia do evento). O passaporte e ingressos individuais estão à venda no site Sympla (http://bit.ly/2wpkhDZ) e na loja Seja Nerd, localizada na Avenida Siqueira Campos, 325, bairro Recreio.