Eleições 2020: Herzem confirma participação em debate com Zé Raimundo na TV Sudoeste


O candidato e prefeito Herzem Gusmão (MDB) postou mensagem em sua rede social nesta quarta-feira (18) afirmando que confirmou sua presença em uma debate com seu rival Zé Raimundo (PT), que será promovido no próximo dia 27, dois dias antes das eleições do segundo turno, pela TV Sudoeste (Rede Bahia), afiliada à Rede Globo. No primeiro turno, o prefeito faltou em diversos debates e entrevistas.

“Acabo de confirmar a minha participação no debate da Rede Bahia/TV Sudoeste, no dia 27/11. Um momento de debatermos os melhores projetos para o povo de Conquista, já que o nosso adversário não apresentou praticamente nada. Vitória da Conquista saberá escolher o que é melhor para a cidade e para as futuras gerações. Vamos à vitória!”, postou.

Nossa produção entrou em contato com a assessoria de imprens da Coordenação da Campanha de Zé Raimundo para saber se o mesmo também está confirmando no debate da TV, mas até o momento não obtivemos resposta.

Herzem teve 45,89% dos votos no primeiro turno e ficou atrás de Zé Raimundo, que obteve 47,63%.

O resultado das eleições destoou da pesquisa feita pelo Jornal A TARDE e divulgada 10 dias antes do pleito, quando o emebista ficou com 35%.