Filiados ao SIMMP podem aderir a plano de saúde, sem carência, até dia 20


Hebert Ferreira – União Médica Foto: Blitz Conquista

 

informe publicitário

O SIMMP – Sindicato do Magistério Municipal Público fechou parceria com a União Médica que passa ofertar planos de saúde com valores a partir de R$195, com ampla faixa etária, aos sindicalizados. O sindicalizado que deseja aderir ao plano sem carência deve fazer a solicitação até o dia 20 de novembro. Centenas de profissionais da educação, filiados ao SIMMP, já aderiram ao plano.

Hebert Ferreira, representante da União Médica, comemora o sucesso do plano e o grande número de adesões. Mas alerta os educadores para que não percam o beneficio de adesão sem necessidade do período de carência. “Um sucesso muito grande. Essa parceria com o SIMMP tem proporcionado uma oportunidade dos funcionários públicos, ligados ao sindicato, ligados a área educação, adquirir o seu plano de saúde a partir de R$ 195 reais. E as adesões que sejam feitas até o próximo dia 20, elas vão ser feitas sem carência… Estamos tendo uma grande adesão de professores, da rede municipal”, comentou Hebert.

O representante da União Médica destaca que o sindicalizado pode inserir no plano vários dependentes: “Plano que atende ao sindicalizado, ao professor municipal, seu cônjuge, filhos, netos, enteados sobrinhos, até 28 anos. Genro, nora, até 28 anos… É um plano que proporciona que o funcionário público, que o professor, ele coloque uma gama de dependentes muito grande. Pode atender toda família e por um custo muito acessível”.

O plano de saúde UNIÃO MÉDICA conta com uma ampla rede de atendimentos em Itapetinga, Vitória da Conquista e mais de 28 cidades na Bahia e no Brasil conta com atendimento de Urgência e Emergência através de parceria com a rede ABRAMGE – Associação Brasileira de Planos de Saúde.

As adesões ao plano podem ser feitas na sede do SIMMP ou no escritório da empresa, localizado na Av. São Geraldo, 670 (em frente ao IBGE). Informações podem ser obtidas pelo telefone 3421 0873.