Jogos do Vitória da Conquista na Série D serão transmitidos ao vivo online


Plataforma de streaming que oferece transmissões ao vivo e sob demanda de partidas e jogadas de futebol do mundo todo, o MyCujoo renovou o acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), assim como havia feito em 2019, fará a transmissão de todas as partidas do Campeonato Brasileiro da Série D gratuitamente, inclusive dos baianos Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista, representantes do nosso Estado no torneio.

Os jogos estarão disponíveis no site e no aplicativo do MyCujoo, além do site da CBF, que usará a plataforma em sua própria página para exibir os eventos. A plataforma transmitiu no ano passado 258 jogos ao vivo, com uma audiência de 500 mil pessoas. O principal destaque foi justamente a final da Série D, entre Manaus e Brusque. Na ocasião, 50 mil pessoas assistiram à partida ao vivo.

“Mais uma vez, estamos extremamente felizes em poder ajudar, junto à CBF, na democratização do futebol brasileiro. Poder transmitir 100% dos jogos da competição mais abrangente do país nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo. O streaming mostra sua força, e dar oportunidade ao torcedor de poder acompanhar seu clube de coração é o que nos move e nos motiva”, comentou em nota o diretor geral do MyCujoo na América Latina, Terence Gargantini.

“Ter 100% dos jogos transmitidos é um feito histórico que conseguimos no ano passado. Conseguir manter isso para 2020 é a garantia de que seguiremos fazendo história”, exaltou o diretor de competições da CBF, Manoel Flores.

O Estado da Bahia será representado por três clubes no Brasileiro da Série D em 2020. Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas figuram no Grupo 6, ao lado de Caldense, Gama, Palmas, Tupynambás e Vila Nova-MG. O Tremendão estreia no dia 19 de setembro, às 16h, enfrentando o Tupynambás, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na cidade de Juiz de Fora, do Estado de Minas Gerais. O Carcará estreia também no dia 19, às 20h30, contra o Gama, no Estádio Serejão, em Brasília. O Vitória da Conquista integra o Grupo 4, ao lado de ABC, Central, Coruripe, Freipaulistano, Itabaiana, Jacyobá e Potiguar de Mossoró. O Bode fará sua estreia diante do Coruripe, no dia 20/09, às 15h30, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Conquista.

Fonte: Futebol Bahiano