Jorge Solla e Guilherme Menezes promovem plenária em defesa do ex-presidente Lula


O mandato do deputado federal Jorge Solla (PT-BA) e o ex-prefeito de Vitória da Conquista reunirão lideranças políticas, militância e apoiadores de Vitória da Conquista na Plenária “Lula Livre, Lula Presidente”, no próximo sábado (19), a partir das 9h, na Câmara de Vereadores do município.

Será a quinta plenária realizada pelo deputado petista em defesa do ex-presidente Lula. Outros encontros aconteceram em Amargosa, Jacobina, Salvador e Seabra.

O deputado Jorge Solla destaca a importância da mobilização constante da militância em defesa do ex-presidente Lula. “As fotos do triplex devassaram que a condenação foi em cima de provas fraudadas, foi uma farsa. Nunca houve reformas de R$ 1,2 milhão no imóvel, que nunca foi de Lula. Agora só conseguiremos libertar o presidente Lula se houver pressão popular. O planeta já entendeu que essa prisão é política, para tirar o líder das pesquisas da urna”, declarou Jorge Solla.

Na plenária realizada pelo parlamentar, em Salvador, no dia 5 de maio, o ex-governador Jaques Wagner defendeu o modelo de atividades promovidas por Solla. “Em todos os locais da Bahia deveriam ter uma plenária com o nome “Lula Livre”. É a nossa prioridade absoluta e está à frente qualquer outro assunto para nós”, elogiou.