Caique Santos é jornalista e apresentador de programas de rádios,  formado na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB. Ainda dentro da UESB criou o site “Núcleo Universitário” que posteriormente se transformou no blog “Núcleo de Notícias”.

Trabalhou 17 anos na TV Sudoeste (Rede Bahia) exercendo diversos cargos: Controle Master, Diretor de imagens, Designer Digital, editor de vídeo e locutor padrão.

Radialista há mais de 15 anos, passou por diversas emissoras de Vitória da Conquista -BA, como Clube FM (96)FM 100,1 (depois “Transamérica” e atualmente “Up”) e UESB FM, com o programa “Cult Mix”, que abriu espaço para diversos artista da região, principalmente da cena alternativa do rock, hip hop e blues.

Foi  apresentador e diretor dos programas Jornal da Cidade e Sudoeste Agora na Rádio Clube FM 95,9, além de coordenar e remodelar o departamento de jornalismo da emissora no ano de 2017,  treinando estagiários da UESB criando toda a concepção do que seria o programa ‘Sudoeste Agora’, um programa que era para ser IMPARCIAL.

Em Salvador foi editor de texto do Programa Balanço Geral com Raimundo Varela na TV Record Bahia e repórter policial no Jornal Correio*Atualmente produz e apresenta o programa apontado como um dos mais independentes do rádio de Vitória da Conquista e do Brasil, o ´programa ‘Rádio Chofer’, trasnmitido pela internet e ondas do rádio pela Melodia FM 87,9, rádio comunitária.

Caíque Santos é considerado um formador de opinião e tem histórico de profissionalismo.