Kiribamba cobra de Herzem promessa de revitalizar Lagoa das Bateias; “Se fosse na Olívia Flores, já tinha jet ski”


Foto: Leonardo Davi

Uma das promessas de campanha do prefeito Herzem Gusmão, a revitalização da Lagoa das Bateias, foi cobrada pelo vereador Danilo Kiribamba (PCdoB) na Sessão desta terça-feira (05). “Herzem vai buscar consultoria especializada para resolver o problema do local. O entorno da Lagoa também vai ser alvo de ação no governo de Herzem, consolidando-o para práticas esportivas e de lazer”, dizia parte da propaganda política eleitoral, que o vereador fez questão de exibir durante sua fala.

A Lagoa encontra-se hoje em total estado de abandono e o assunto não é mais lembrado pelo prefeito, nem pelos radialistas escolhidos que ele escolhe para dar entrevistas.

“A gente fica indignado quando a gente escuta uma entrevista dele na rádio dizendo que foi feito um investimento mal feito na Lagoa das Bateias. Se foi um investimento mal feito porque ele fez um programa eleitoral na Lagoa das Bateias falando que iria revitalizar? Se fosse na Olívia Flores tinha até  jet ski, tinha pedalinho”, ironizou Kiribamba,  insinuando que o equipamento é deliberadamente esquecido pela gestão de Herzem Gusmão por estar localizado no lado não tão “nobre” da cidade.