Pré-carnaval em Conquista: Algazarra sai em cortejo no próximo dia 8


Pelo terceiro ano consecutivo, Vitória da Conquista adere ao pré-carnaval, seguindo o formato que é tendência em diversas cidades brasileiras. A folia será marcada mais uma vez pelo bloquinho Algazarra, que sairá em cortejo no próximo dia 8.

Com o tema “Carnaval, Tempo de Amor!” o bloquinho irá celebrar nesta edição o afeto e a reunião entre diferentes pessoas. A concentração acontece na Praça da Normal, a partir das 14h. Os foliões irão percorrer, ao som de uma fanfarra, a Avenida Siqueira Campos, Praça do Gil, Avenida Vivaldo Mendes, retornando para a Praça da Normal.

Aquecendo a festa antes e depois do desfile, o palco montado na Praça da Normal receberá artistas de múltiplas linguagens, em apresentações únicas. Para esta edição está reservado a estreia do álbum “Bahia Rock Nagô”, do cantor e compositor baiano Lucas Gerbazi, além das discotecagens dos DJs residentes Paulinha Chernobyl, Rafaé, El Diño e Cinderela Baiana.

Toda programação é gratuita e aberta para todas as idades.

Algazarra – O Bloquinho Ano III

O projeto nasceu a partir da ideia dos jornalistas Ana Paula Marques e Rafael Flores, da Revista Gambiarra, veículo de comunicação e cultura atuante há seis anos em Vitória da Conquista. Em 2018, a iniciativa desfilou pela primeira vez, inaugurando os festejos de pré-carnaval na cidade.

O Algazarra 2020 conta com a parceria do Coletivo Suíça Bahiana e apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel).

SERVIÇO

Algazarra – O Bloquinho Ano III

Data: 08/02/2020

Horário: 14h

Local: Praça Crésio Dantas, bairro Recreio, Vitória da Conquista (BA)