Sheila Lemos nega ‘mal-estar’ entre ela e Herzem; “Não há, nem nunca houve, qualquer espécie de divergência interna”


A prefeita em exercício de Vitória da Conquista, Sheila Lemos Andrade (DEM) emitiu na manhã desta quinta-feira (25), uma nota de esclarecimento, através da Secretaria de Comunicação, negando a informação publicada pelo site BNews, de que a adesão ao toque de recolher em Conquista teria causado mal-estar entre ela e Herzem Gusmão.

Na nota, a prefeita diz que “não há, nem nunca houve, qualquer espécie de divergência interna no governo. Muito ao contrário do que afirma a nota, desde o início tem havido harmonia, engajamento e muita solidariedade na equipe, que vem mantendo o ritmo de obras e serviços, melhorando a qualidade de vida da população graças justamente ao compromisso coletivo com Vitória da Conquista”.

Diz ainda que “a relação entre o prefeito licenciado Herzem Gusmão e a prefeita em exercício Sheila Lemos é de absoluto respeito, afeto e lealdade” e que “no lugar de criar discórdia, o que se espera dos veículos de comunicação é informação de qualidade para ajudar a superar nossos graves problemas sanitários” O site Bnews considerou que essa parte da nota foi “um ataque à imprensa”.

CLIQUE AQUI E LEIA  A MATÉRIA DO BNews QUE GEROU A POLÊMICA

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA

A prefeita em exercício de Vitória da Conquista, Sheila Lemos Andrade, vem, em nome do Governo Municipal, manifestar sua estranheza em relação à nota postada no site BNews na noite desta quarta-feira, 24, informando sobre suposto mal-estar entre a gestora com o prefeito licenciado para tratamento de saúde, Herzem Gusmão.

Não há, nem nunca houve, qualquer espécie de divergência interna no governo. Muito ao contrário do que afirma a nota, desde o início tem havido harmonia, engajamento e muita solidariedade na equipe, que vem mantendo o ritmo de obras e serviços, melhorando a qualidade de vida da população graças justamente ao compromisso coletivo com Vitória da Conquista.

A relação entre o prefeito licenciado Herzem Gusmão e a prefeita em exercício Sheila Lemos é de absoluto respeito, afeto e lealdade. Estamos todos experimentando um momento delicado na vida do país e do mundo, todos se desdobrando no combate à pandemia. No lugar de criar discórdia, o que se espera dos veículos de comunicação é informação de qualidade para ajudar a superar nossos graves problemas sanitários.

O excelente desempenho da gestão do prefeito Herzem Gusmão no combate à COVID-19, em 2020, demonstra claramente que o gestor e sua equipe têm consciência do tamanho da crise. Neste momento, a prefeita em exercício Sheila Lemos dá continuidade ao grande trabalho realizado em Vitória da Conquista, trabalho esse que o próprio prefeito Herzem Gusmão fez questão de parabenizar não apenas em sua rede social, mas também por telefonemas trocados com a prefeita em exercício.