UESB se posiciona sobre denúncias de intoxicação com a comida do Restaurante Universitário; Leia a nota


A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB – Campus de Vitória da Conquista, manifestou-se sobre as denúncia de que estudantes ficaram intoxicados após se alimentarem no Restaurante Universitário.

Confira a íntegra da nota:

A  Administração da Uesb informa que, até o momento, não recebeu dados que comprovem quantos alunos sofreram intoxicação alimentar após refeição no Restaurante Universitário do campus de Vitória da Conquista.

 
Em função da importância desse equipamento não só para a comunidade acadêmica, mas para a população em geral, a Universidade já solicitou junto ao Departamento Central dos Estudantes (DCE) o quantitativo de estudantes que precisou de atendimento médico, no intuito de apurar a denúncia.
 
A Uesb reforça que entende a necessidade do Restaurante Universitário, bem como da política de inclusão e permanência, em seus três campi. Por isso, preza pelo bom funcionamento do equipamento e por sua qualidade de acordo com as normas estabelecidas por meio de contrato. Dessa forma, a Instituição está acompanhando o caso e dando encaminhamento às medidas cabíveis.