
Brigada de Conquista atuou em 55 incêndios com 353 focos entre agosto e setembro, segundo a PMVC. Confira orientações e telefones de emergência.
Apoio foi definido após conversa por vídeo nesta quinta, 8 de outubro, e condicionado a uma carta com oito compromissos, segundo a CNN Brasil.
Sindicato marcou o “Mingau da Resistência” para 13 de outubro, às 6h30, em frente à fábrica da Dass, na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista.
Projeto Municipal de Esportes oferece aulas gratuitas de futsal, futebol, jiu-jitsu, judô, vôlei, capoeira e dança no Estádio Edvaldo Flores.
Aviso amarelo do Inmet vale da 0h às 23h59 de 8 de outubro, com umidade entre 20% e 30%. Prefeitura recomenda hidratação e cuidados com crianças e idosos.
Convocados para o Vila das Acácias devem comparecer em 16 de outubro. Lista está no Diário Oficial; convocação não garante uma casa.
Prospera MEI reúne cinco frentes, incluindo negociação com bancos e aumento do teto de faturamento. Pix MEI está em estruturação e não é pagamento já liberado.
Dados do Banco Central referentes a agosto incluem valores de pessoas físicas e empresas. Consulta é gratuita e deve ser feita somente no sistema oficial.
Prefeitura informa que vagas de estacionamento serão mantidas. Intervenção no Centro tem conclusão prevista para esta semana; trânsito foi liberado nesta terça, 13.
Boletim de 4 a 10 de outubro registra 24 notificações de dengue, com 17 em investigação. Saúde reforça cuidados contra o Aedes aegypti.
Proposta anunciada em vídeo prevê pagamentos durante dez meses e poupança anual. Medida é promessa para 2027, não benefício já disponível para inscrição.
Ícone do axé music e dono do hit “Milla”, artista baiano estava internado em Salvador após recidiva de linfoma não Hodgkin.





