É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Exupério Alves de Oliveira, agente comunitário de saúde que dedicou mais de 30 anos de sua vida ao atendimento da população do povoado da Roseira e de toda a região.
Reconhecido pelo compromisso, dedicação e espírito de serviço, Exupério, que era primo do assessor parlamentar Sérgio Sampaio, construiu uma trajetória marcada pelo cuidado com as pessoas, tornando-se uma referência na área da saúde e deixando um legado de dedicação à comunidade.
Seu trabalho e sua contribuição para a saúde pública serão lembrados por familiares, amigos e por todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
O sepultamento será realizado nesta quinta-feira. Aos familiares e amigos, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos força neste momento de dor.










