Acabou o amor: Jovem Pan é detonada por bolsonaristas no Twitter nesta terça-feira (12), entenda o caso
A Jovem Pan, emissora que cresceu em audiência nos últimos 4 anos com um jornalismo declaradamente governista e contra o PT e a esquerda nacional, parece que perdeu o posto entre os bolsonaristas como meio principal de informação na grande mídia.
Na tarde desta terça-feira (12) o nome da emissora estava entre os trend topics do Twitter com menções desfavoráveis. O motivo teria sido uma legenda que mostrava os manifestantes bolsonaristas em Brasília e dava a entender que eles foram “para a diplomação de Lula”.
Posteriormente a emissora postou uma notícia deixando claro que os manifestantes de verde e amarelo que estão em Brasília foram para protestar contra a posse de Lula, mas mesmo assim as mensagens detonando a emissora continuaram.
Jovempan mostrando o que ela realmente é.
🤢🧻#midialixo pic.twitter.com/gp6qMSDg2s— Jamile DeSouza-Davies (@JamileDavies) December 12, 2022
Essa chamada da jovem pan foi criminosa. Deviam demitir os responsáveis, imediatamente.
— OPastiche (@o_pastiche) December 12, 2022
Daí, a Jovem Pan mostrou apoiadores do presidente Bolsonaro, vestidos de VERDE E AMARELO, dizendo que eles estavam chegando para a diplomação do LADRÃO e do papa-defunto.
— monicaarantes 🇧🇷 (@monicaarantes) December 12, 2022
Não sou advogada. Peço uma ajudinha aqui.
Não é crime usar imagens de patriotas como sendo apoiadores de Lula? 🤔 pic.twitter.com/bVf9t9Ct5S— Iara Morbiducci🇧🇷 (@iara_morbiducci) December 12, 2022