Aliado de Bolsonaro o acusa de ‘covardia’ e alerta: “saiam das portas dos quartéis, vocês vão ser presos”
O Deputado federal bolsonarista e pastor envangélico Otoni de Paula (MDB), cedeu uma entrevista polêmica a um site Cidade Online, um dos mais acessados pelos dos ‘patriotas’. O vice líder do governo Bolsonaro na Câmara, criticou o silêncio de Bolsonaro e disse que o presidente manipula covardemente seus seguidores, que já perderam empregos e casamentos, por conta dos acampamentos, segundo o próprio deputado fala.
“O silêncio do presidente, pior do que o silêncio do presidente, as frases enigmáticas, as fotos enigmáticas, isso está fazendo tão mal ao povo. Isso chega a beirar, e eu sei que a palavra que eu vou usar é muito forte, mas isso chega a beirar uma covardia, uma manipulação do povo”, disse o deputado em entrevista ao canal bolsonarista Jornal da Cidade Online.
Otoni de Paula também aconselhou os bolsonaristas a desistirem dos protestos e voltarem para suas casas, sob o risco de serem presos, caso insistam nos acampamentos. “Vocês serão presos e não haverá ninguém que os defenda”, disse ele, que afirma aguardar mais ordens de prisões do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, após o recesso parlamentar. “Quem ele quiser prender”, responde ele ao ser questionado sobre quem magistrado prenderia.
No canal do Jornal da Cidade Online, site bolsonaristas, não faltaram comentários detonando o deputado, que ao que tudo indica, será mais um colocado na ‘prateleira dos traidores’ pelos seguidores do ‘Mito’.