Na manhã desta segunda-feira (13), o asfalto cedeu no cruzamento das Avenidas Gilenilda Alves e Perimetral, no bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista. O incidente causou riscos para motoristas e pedestres que transitam pela região.
Agentes de trânsito do SIMTRANS foram acionados e realizaram a sinalização emergencial da área, desviando o fluxo de veículos para garantir a segurança dos condutores e evitar novos acidentes.
A ocorrência está sendo atribuída às fortes chuvas que têm atingido a cidade nos últimos dias, causando estragos em diversas localidades. A Defesa Civil deve realizar uma avaliação no local para determinar as medidas necessárias para o reparo e prevenção de novos problemas.
Moradores e motoristas que passam pela região são orientados a redobrar a atenção e seguir as sinalizações temporárias até que a situação seja normalizada.