Call Center está fora do ar e cadastro deve ser feito pelo Notifica Covid-19, diz Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que as linhas para atendimento do Call Center estão, neste momento, sem operação, devido a um defeito no equipamento da estação telefônica da Oi. A operadora informou que as linhas de transmissão foram comprometidas, causando a inoperância das linhas telefônicas em parte do bairro Candeias, próximo do Complexo de Saúde (Cemae), onde o Call Center funciona.

A operadora telefônica informou que os técnicos já estão trabalhando para restabelecer as linhas o mais rápido possível, mas ainda sem previsão de horário.

Como alternativa, a SMS pede que as pessoas realizem a notificação pela plataforma de autocadastro on-line, o Notifica Covid-19. Assim, a equipe de monitoramento entrará em contato por celular, para realizar os encaminhamentos, como agendamento do teste ou consulta médica.

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas