[CONQUISTA]: Embasa opera com vazão máxima e auxílio de carros-pipa para a zona rural

Em nota à imprensa a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que “o abastecimento foi normalizado na maior parte de Vitória da Conquista e, nas áreas mais distantes dos reservatórios de distribuição, o fornecimento de água ainda está em processo de regularização gradativa”.

De acordo com a empresa, “no último final de semana, falhas no fornecimento de energia elétrica, provocaram uma paralisação no sistema produtor de água tratada que perdurou por quase 16 horas, impossibilitando a produção e distribuição de 40 milhões de litros de água tratada. Em consequência disso, o sistema de abastecimento precisa de um tempo maior para se reequilibrar e voltar à sua normalidade”.

Ainda segundo a empresa, “nesta quinta (27), as localidades de Chácaras Mirassol, Chácaras Guarani, Cedro, Choça, Itapirema, Lagoa das Flores, Caiçara, além de Bate Pé e região ainda estão em fase de regularização no abastecimento”.

A Embasa ressaltou que “o sistema está operando com vazão máxima para restabelecer a oferta distribuída o mais breve possível” e que até a normalização “está garantindo o abastecimento alternativo por meio de carrospipa para clientes-usuários devidamente cadastrados na concessionária”

 

 

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas