Um crime cruel chocou a comunidade de Vitória da Conquista e repercute em toda a Bahia. Uma “mãe”, Graciane Almeida Silva, de 30 anos, está presa após ter confessado nesta quarta-feira (28) o assassinato de pelo menos um dos seus dois bebês recém nascidos.
A.F.A. de 03 meses de idade deu entrada já sem vida na UPA de Conquista na última terça-feira (27). O laudo de necropsia apontou traumatismo crânio encefálico como a causa da morte. Quando chegou à UPA, Graciane havia dito que a criança “passou mal e morreu”.
A Polícia Civil fez uma diligência até a casa de Graciane e descobriu que a mesma tinha o histórico de extrema agressividade com os filhos, inclusive já tendo quebrado o fêmur de outra criança por espancamento. Posteriormente a mulher confessou ter dado um “tapa” no rosto da criança que morreu. segundo a mesma, porque ela chorava demais.
Outro irmão gêmeo do bebê faleceu no dia 06 de novembro por parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil vai pedir exumação do cadáver para verificar se houve algum tipo de violência e se Graciane também matou o outro filho.
(Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz)