[CONQUISTA]: Secretária de Meio Ambiente é exonerada

Luzia Lúcia Vieira de Oliveira (Foto: Blog do Anderson)

 

Foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (03) o decreto 19.389 com a exoneração da Secretária do Meio Ambiente Luzia Lúcia Vieira de Oliveira.

De personalidade forte, a ex-Secretária recebia muitas críticas de pessoas que a ela eram subordinadas. Não se sabe ainda o motivo da demissão. Nos bastidores, comenta-se que sua saída pode estar ligada à decisão de mandar cortar árvores de eucaliptos no bairro Boa Vista. Ainda de acordo com o Diário Oficial, para o lugar dela foi designada a coordenadora geral,  Ana Cláudia Oliveira.

Luzia Vieira esteve em cargos na administração municipal desde a administração do ex-prefeito José Pedral Sampaio, de 1982 a 1988, passou pelo governo de Murilo Mármore (1989-1992), Pedral de novo (1993-1996), Guilherme Menezes (1997-2002), José Raimundo (2002-2008) e de novo Guilherme Menezes (2009-2016), quando foi demitida por este em 2016, por problemas de relacionamento político.

Essa é a 25a mudança no secretariado de Herzem.

Redação BCS com informações do Blog de Giorlando Lima

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas