‘Conquista x Flamengo’ terá transmissão pela SporTV na ‘Copinha 2020’

A Copa São Paulo Jr. 2020 terá a maior exibição da história. A Federação Paulista de Futebol, organizadora da competição, fechou acordo com o Grupo Globo, o Facebook e Mycujoo, além de TV Cultura e Rede Vida, para a exibição de todas as 255 partidas do torneio. Assim, 2020 será o primeiro ano em que a Copinha terá cobertura completa ao vivo.

A novidade para a próxima temporada é o acordo com o Facebook. Serão 24 jogos exclusivos da Copinha transmitidos pelo Watch, a partir das Páginas da Federação Paulista de Futebol – FPF e da Copinha 2020 no Facebook. Entre as equipes que terão partidas exibidas na plataforma estão Santos, Atlético-MG, Internacional e Bahia.

A tabela das partidas e em qual plataforma serão exibidas está disponível no site da FPF (www.futebolpaulista.com.br). Os jogos serão distribuídos em todas as plataformas, sendo mais de 150 jogos no digital (Facebook e Mycujoo), e quase 100 na TV aberta e fechada.

O acordo com o Grupo Globo, que é o mais tradicional e histórico parceiro para a Copinha, foi renovado por três anos e se encerra em 2022. Com o Mycujoo, houve também uma renovação por uma temporada. A TV Cultura e a Rede Vida também exibirão algumas partidas, ampliando a exposição da competição.

O ECPP Vitória da Conquista estreia na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 no dia 04 de Janeiro de 2020 e pega CR Flamengo. O ‘Bodinho’ joga em seguida contra EC ÁGUA SANTA – SP e o TREM DC – AP.

Na Copinha 2019 o Bodinho não conseguiu nenhuma vitória. Perdeu na estreia para o Vocem (SP) por 2 a 0; depois foi derrotado pelo Sport Recife por 1 x 0, já nos acréscimos e encerrou sua participação empatando com o FF Sports de Alagoas pelo placar de 1×1, com gol do goleiro Geovane, que ainda defendeu um pênalti na etapa inicial.

A ‘Copinha’ é considera a principal competição de base do país.

Confira os jogos do grupo do Bodinho:

GRUPO 25 – Diadema
04-jan-20 – sáb 08:45 EC ÁGUA SANTA – SP x TREM DC – AP

04-jan-20 – sáb 11:00 CR FLAMENGO – RJ x ECPP VITÓRIA CONQUISTA – BA

07-jan-20 – ter 12:45 EC ÁGUA SANTA – SP x ECPP VITÓRIA CONQUISTA – BA

07-jan-20 – ter 15:00 TREM DC – AP x CR FLAMENGO – RJ

10-jan-20 – sex 12:45 ECPP VITÓRIA CONQUISTA – BA x TREM DC – AP

10-jan-20 – sex 15:00 EC ÁGUA SANTA – SP x CR FLAMENGO – RJ

Maior e mais tradicional competição de base do Brasil, a Copa São Paulo de Futebol Jr. 2020 será a 51ª da história. Serão 128 times de todos os Estados brasileiros em 32 sedes distribuídos pelo Estado de São Paulo. Em 2020, estarão em campo atletas nascidos entre 2000 e 2004. A grande decisão da Copinha acontece em 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas