Contadora que fazia extra como motorista de aplicativo morre esfaqueada por assaltante
Samira Albino Ribeiro, 32 anos, foi morta r esfaqueada dentro do carro após dizer a assaltantes que não estava com o aparelho celular. A jovem era contadora mas fazia bico como motorista de aplicativo para complementar a renda. O caso aconteceu no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (30). Samira ainda conseguiu dirigir por um tempo até um posto de combustíveis às margens da BR-116, onde pediu ajuda, chegou a ser socorrida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas não resistiu aos ferimentos
No momento do assalto, a jovem realizava uma corrida. Ao parar no semáforo na Avenida Raul Barbosa, a motorista foi abordada por dois homens, que pediram seu celular. Ao informar que não tinha aparelho de telefone, ela foi atingida por golpes de faca no tórax.
“Os passageiros que estavam no carro com ela entraram em contato com a família e acionaram uma ambulância”, disse o familiar.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil vai investigar o caso.
Até a manhã desta quinta-feira (1º), ninguém havia sido preso.
Fonte: G1/CE