[ELEIÇÕES 2018]: ACM Neto diz que “convocou” Sheila Lemos e comenta relação com Herzem

O prefeito de Salvador, ACM Neto, esteve em Vitória da Conquista para o lançamento oficial da candidatura de Sheila Lemos a deputada federal e cedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Caique Santos. ACM disse que a candidata foi “convocada” por ele. “Sheila é a oportunidade extraordinário de renovação na política da Bahia e do Brasil. Ela tem um trabalho destacado, sobretudo na área social aqui em Vitória da Conquista”,afirmou.

Questionado sobre a decisão do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, em não apoiar seu candidato, disse que respeita a decisão e que a relação hoje é “cordial”.

“Herzem tem um candidato a governador, que é do PMDB, João Santana do partido dele, a gente tem que respeitar isso, e o nosso candidato é outro, Zé Ronaldo”, respondeu.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA NO PLAYER ABAIXO (AGUARDE CARREGAR)

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas