Empresa líder em moda íntima, beachwear e fitness inaugura loja em Vitória da Conquista
O Grupo HOPE, empresa líder em moda íntima, beachwear e fitness no Brasil, projeta abrir seis novas franquias da marca HOPE até o final de 2023 no Nordeste, nos estados da Bahia, Ceará, Alagoas e Rio Grande do Norte. Para essas novas lojas, a HOPE receberá R$ 3,5 milhões em investimento, considerando o valor que cada franqueado aportará para abrir uma nova unidade.
Atualmente, a região nordeste representa 10% da receita da marca, considerando o e-commerce e lojas físicas. Com o movimento, a HOPE vai inaugurar duas unidades no Ceará, nas cidades de Fortaleza e Juazeiro do Norte, duas na Bahia, em Salvador e Vitória da Conquista, além da loja em Lauro de Freitas, inaugurada no primeiro trimestre deste ano, uma na cidade de Maceió, em Alagoas, e mais uma em Natal, no Rio Grande do Norte.
“A região Nordeste é uma das mais estratégicas para as marcas do grupo, por isso, estamos com esse planejamento robusto de abertura de lojas, para atender melhor as nossas clientes”, explica Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo.
Com a movimentação, a expectativa é ampliar a participação de receita da HOPE proveniente do Nordeste para 35%. Além disso, o volume total de lojas de marcas do grupo na região passará de 20, no início de 2023, para 27.
A expansão para essas novas cidades representa um passo importante na estratégia de crescimento da HOPE, reforçando ainda mais o seu compromisso em atender às diversas necessidades dos consumidores brasileiros.
Com um portfólio de sutiãs, calcinhas, calcinhas absorventes, body, pijamas e acessórios, a HOPE é uma das marcas mais icônicas de lingerie no Brasil. Criada em 1966 por Nissim Hara, a grife já realizou campanhas memoráveis com celebridades como Gisele Bündchen, Juliana Paes e Anitta. No último ano, lançou a linha masculina com pijamas, cuecas e camisetas, estrelada por Felipe Titto. Atualmente, a influenciadora e empresária Bianca Andrade é embaixadora da marca.
Fonte: Nosso Meio