Falamansa encanta público com show inesquecível no São João de Vitória da Conquista (BA)
Vitória da Conquista (BA) – A segunda grande atração do ‘Arraiá da Conquista’, a renomada banda de forró universitário Falamansa, levou o público ao delírio com uma apresentação memorável no São João de Vitória da Conquista na noite desta quarta-feira (21) .
O evento, realizado no Espaço Cultural Glauber Rocha, atraiu milhares de pessoas, que se reuniram para celebrar as tradições juninas e desfrutar da música animada da Falamansa e outros talentos como Rege de Anagé e Ito Moreno.
Com uma energia contagiante e repertório repleto de sucessos, o grupo paulista, que nasceu de um festival de música, conquistou os corações dos conquistenses.
A banda mostrou porque é considerada uma das maiores bandas do país. O cantor e compositor Tato, com sua voz marcante e carisma, envolveu o público do primeiro ao último acorde. A interação com os fãs foi constante, criando uma atmosfera de proximidade e cumplicidade.
OUÇA ENTREVISTA COM TATO DO FALAMANSA:
Prestes a completar 25 anos de estrada, e sem mudar a formação original, Tato (vocais, violão e ukulele), Alemão (zabumba), Dézinho (triângulo e percussão) e Valdir do acordeão, entragaram um repertório que foi uma verdadeira viagem pelos grandes sucessos da banda ao longo de sua carreira. Hits como “Xote dos Milagres”, “Rindo à Toa” e “Oh Chuva” fizeram o público dançar e cantar em coro, demonstrando a admiração e o carinho pela banda. A energia, contagiou a multidão, que pulava e vibrava a cada música.
A qualidade musical somada aos efeitos de luzes, cenografia e projeções visuais, criaram um ambiente mágico, amplificando a experiência sensorial dos espectadores. O cuidado nos detalhes e a dedicação da equipe técnica, contribuíram para o sucesso do espetáculo.
O show do Falamansa no São João de Vitória da Conquista será lembrado por muito tempo como uma noite especial de celebração e alegria e os presentes saíram do local com a certeza de terem vivido um momento único e mágico.
Texto e fotos: Caique Santos.