Funcionária de ótica em Vitória da Conquista acusa proprietária de agredi-la fisicamente
A gerente de uma ótica em Vitória da Conquista, Gardênia Ferreira Silva, 29 anos, registrou um boletim de ocorrência no Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP – na sexta-feira (17), relatando ter sofrido violência física por parte de uma mulher, que seria a proprietária da empresa, que fica na Monsenhor Olímpio.
De acordo com Gardênia, ela estava fechando o estabelecimento comercial quando foi abordada pela dona da ótica, que a acusou de estar recebendo dinheiro para boicotar a empresa, alegando a queda de vendas, como uma das consequências do suposto boicote.
Segundo a vítima, a empresária partiu para cima dela com socos e puxões de cabelo, até que Gardênia conseguiu se desvencilhar, correu para a rua, e foi socorrida por uma guarnição da Guarda Municipal, que a conduziu até o Disep, para prestar a queixa. Ainda conforme o boletim de ocorrência, outros dois colaboradores da empresa presenciaram as agressões, mas não interviram.
A Polícia Civil encaminhou Gardênia para realizar o exame de corpo de delito e deve intimar a proprietária da ótica para prestar depoimento.
A proprietária da ótica nega ter agredido Gardênia.